segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

New Awards! Blog Maneiro - Kreativ Blogger


Recebi esse selinho da Helena, Sol e Keley adorei meninas! Fiquei muito feliz pelo carinho!
Agora repasso para:
1. Soninha 2. Andréia 3. Elka Romero 4. Ellen 5. Mary 6. Lilian 7. Lezinha 8. Julia Fialho 9. Yara 10. Débora Pas

Agora cada um desses blogs terá que seguir as mesmas regrinhas que eu….
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para mail: olhaquemaneiro@gmail.com , juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B

Não acabou não... Ganhei este outro selinho Kreativ Blogger da Yara .
Obrigada Yarinha, Adorei o presente!

A regra desse selinho é listar 7 coisas que eu amo e repassá-lo para 7 pessoas. Então, lá vai:
Eu amo!
1- Meu marido Carlos
2- Meus filhos Carol e Gui
3- Minha mãe
4- Minhas gatas Penélope e Radijha
5- Internet
6- Meus amigos
7- Viajar com minha família

E eu passo para: Rita Massela - Celina - Marta- Michele Baroni - Helena - Carla e Keley

7 comentários:

  1. Cida muchas gracias por el premio, me lo llevo mouito contenta. Besos Mary

    ResponderExcluir
  2. Aiii que delícia Cida!!!!
    Obrigada querida.
    Muitos beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Cida... estou retribuindo o presente, rsss.
    Passa lá no meu blog que tem um selinho pra vc tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cida querida

    Obrigada pelo carinho e pela lembrança
    Bjso, te adoro

    ResponderExcluir
  5. Cida, obrigada pelo carinho e pelo presente!! Um beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Gracias Cida por el premio!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindonaaaa...
    Muito obrigada pelo presente... Adorei!
    Desculpe a demora... É a correria, mas no carnaval vou ter uma folguinha, se Deus quiser.
    Bjaum
    Te adoro.
    Soninha

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!

Thank you for your visit and comment!

Cida Merola
------------